SNFC dá show e afasta de vez a crise!

26-03-2015 21:42

    Na noite desta quinta-feira, 26/03/2015, ocorreu o segundo amistoso do ano da equipe do SNFC. Novamente o confronto foi contra a fortíssima equipe da Seleção Ervalzinhense fora de casa.

    O equipe spermanelense entrou em quadra desfalcada dos craques André e Jarda,e com uma certa desconfiança por parte da maioria do público e da imprensa, pois não havia mostrado um bom futebol no jogo anterior.

    Mesmo com poucos "prós" e vários "contras", os jogadores do Spermanelas Futebol Clube não se abalaram e entraram motivados para o confronto, que terminou com vantagem de 7 gols para a equipe visitante.

   

 Veja como foi o jogo:

    Como já havia dito anteriormente, o SNFC entrou em quadra motivado porém com muita desconfiança do lado de fora, além de desfalques importantes, como André e Jarda. Por outro lado, o selecionado ervalzinhense estava totalmente motivado, mesmo sem seu camisa 10 Maicon, que estava com outros compromissos.

    O jogo começou quente, com um Spermanelas dominando e pressionando o adversário por todo o tempo. Pequeno com suas jogadas habilidosas deixava os marcadores constrangidos, ao mesmo tempo que seus companheiros ficavam livres para marcar. E foi assim que saiu o primeiro gol, abrindo a porteira. Pequeno driblou 3 e tocou para Kipper, livre, marcar e desencantar.

    Enquanto o ataque estava funcionando perfeitamente, a defesa estava no mesmo nível, sendo que Adhi defendeu até pensamento.

    Kipper, em noite inspirada, não cansava de balançar as redes. Foram 5 gols em 5 chutes, o último de trivela do meio do campo, sem chances para o goleirão Eduardo.

    Contudo, os spermanelenses cansaram e começaram a levar gols. Toddynho, Xupeta e Jibóia entraram e a equipe melhorou novamente, até que estes também cansaram. Consequentemente os titulares Friedrich, Rainer, Pequeno e Kipper novamente estavam juntos em quadra para resolver o problema.

    Após o término da partida, os jogadores spermanelenses festejaram bastante a vitória, que tirou a equipe de uma crise interna que se instalava, e pretendem agora conseguir novamente o carinho de seus torcedores que de certa forma abandonaram os atletas na situação adversa.

 

Abraços e até breve!