Eliminação precoce e foco no próximo ano
Queridos amantes do bom futebol. Viemos à público através deste para informar o que já se esperava, o que já se imaginava, o que já havia sendo sofrido por longas semanas. A triste e trágica eliminação da equipe aspirante do E.C. Colorado do municipal de futebol de campo de São João do Oeste.
A equipe era boa, os jogadores eram bons, a torcida marcava presença até o último suspiro. Mas de nada adiantou. Com um empate na estréia, 6 derrotas até o momento, 3 gols marcados (2 em bola parada) e cerca de 30 sofridos, a equipe de linha Ervalzinho está matematicamente eliminada da competição.
A luta foi intensa, a equipe não estava completa em nenhum jogo, porém sempre lutou com garra, determinação e afinco, porém não foi dessa vez.
O jogo...
Enfrentaram-se na tarde de domingo, 09/04, em linha Ervalzinho, a equipe do E.C. Colorado e o Aliança, da sede.
A equipe colorada precisava de no mínimo um empate, e assim torcer por uma derrota do Guarani de Beato Roque, ou então vencer o jogo e torcer para o Guarani somente empatar, para assim chegar na última rodada dependendo apenas de uma votória simples para garantir vaga nas semi-finais.
Havia muitos desfalques em ambas as equipes, e o Aliança dominava a partida. O primeiro tempo terminou 1x0 para os visitantes. O Colorado seguia lutando, porém sofreu o segundo gol. Várias mudanças foram realizadas, dentre elas Darlei no lugar de Ale, Felipe no lugar de Ronan, Vicente no lugar de Silvério. Vagui em cobrança de falta diminuiu para a equipe da casa, porém em lance seguinte, os visitantes fizeram mais um e acabaram com toda e qualquer expectativa de empate colorada.
Resta agora jogar o último jogo para honrar a camisa, corrigir os erros, treinar, treinar, treinar e treinar, para chegar forte no próximo ano, com um equipe mais qualificada, não digo em nomes, mas em postura dentro de campo, para assim tentar algo à mais do que a vergonhosa última posição do campeonato com 1 ponto conquistado em 21 disputados até o momento. Pois digo eu, e eis de concordarem comigo: "Linha Ervalzinho tem pratas da casa à vontade. Treinamento é o que os falta. Nada está perdido. O E.C. Colorado merece mais, e se depender da maioria, esse algo à mais virá".
Obrigado e até breve!
