Conclusões pós amistoso...
Em grande jogo na linha Ervalzinho, se enfrentaram neste sábado as equipes do E.C. Colorado e Juventude F.C.
Enquanto o Juventude de linha Fortaleza veio a campo com força máxima, a equipe Colorada entrou no gramado com vários desfalques importantes, dentre eles Steiger, A. Deters, Mike, Vicente e Mimosa. Com isso, a equipe da casa sofreu pressão o jogo inteiro, pois os jogadores do ataque não renderam a esperado e fizeram com que a zaga tivesse bastante trabalho.
O jogo começou com o Juventude colocando pressão e o Colorado perdido em campo. Vários escanteis a favor do time visitante ocorreram nos 10 primeiros minutos. Após esse tempo, os jogadores colorados acordaram e começaram a jogar de igual para igual com os adversários, o problema é que a equipe chegava bem ao ataque, porém não havia ninguém lá para concluir os lances. E enquanto o Colorado não aproveitava as oportunidades, os atacantes Juventudenses faziam o dever de casa, marcando gols e correndo para o abraço.
No segundo tempo os colorados começaram melhor, porém em um lance de total infelicidade e um pouco de falta de fair play, o atacante juventudino acertou o rosto do goleiro Eduardo com a chuteira quando este já havia feito a defesa da bola. Resultado: 2 pontos, exame de raio-x na segunda-feira e a provável ausência do arqueiro por parte ou todo o campeonato municipal (a ausência no jogo de estréia é dada como certa pelo próprio jogador).
Com a saída de Eduardo, Cristian assumiu as luvas, porém nao obteve sucesso, e o Colorado saiu derrotado por 4x0.
Avaliando o jogo...
O goleiro Eduardo mostrou firmeza, mas saiu machucado e é um problema para o campeonato.
A defesa é lenta e não mostrou confiança.
As laterais não são excelentes mas também não comprometem.
O meio de campo é um buraco
O time jogou sem ataque.
Abraços e até breve!