Aumentam rumores de volta do SNFC
Circulam boatos pela região de que estaria tomando forma um reencontro entre os grandes arquirrivais SNFC e SE. Conforme o que está sendo dito por populares, exite um interesse do gigante adormecido Spermanelas Futebol Clube voltar à atividade para enfrentar novamente a equipe da Seleção Ervalzinhense, dos craques Maicon e Nady.
A equipe de reportagem do site kiba.webnode.pt entrou em contato com jogadores ervalzinhenses, e parece que ainda não há nada de concreto quanto à data e local para a realização da partida, mas ambas as partes possuem interesse em um reencontro. Ainda de acordo com as palavras dos ervalzinhenses, a comunidade está de braços abertos para a possível vinda da delegação spermanelense para seus domínios, ressaltando que a quadra do complexo esportivo ervalzinhense passou por reformas e está melhor do que nunca para tal acontecimento.
Enquanto isso, do lado spermanelense existe um grande ponto de interrogação: "Os jogadores ainda possuem condições de jogar uma partida desse nível?"
Foi essa a pergunta feita pelo repórter do site ao jogador Pequeno, que respondeu com outra pergunta: "Alguma vez o SNFC decepcionou seus torcedores?"
A dúvida por trás dos jogadores spermanelenses gira em torno do tempo que o clube inativo: o último treino foi no dia 29/11/2016. Após isso, jogadores se seguiram outras carreiras, como por exemplo:
Vettorazzi: clínico geral de bovinos de leite na região de Guaraciaba e afins;
Pequeno: o homem da reprodução de caibi;
Xupeta: cuidando dos pintos em Maravilha;
Toiço: formou-se há poucos dias, e é dono da maior agropecuária de Cerro Grande, além de ser empresário dos maiores jogadores de futebol da região;
Kipper: tirador de leite em São João do Oeste;
Adhi: foi visto em Itapiranga há alguns meses atrás. Hoje encontra-se foragido;
Rainer: administrador de propriedade em Itapiranga;
Friedrich: o homem dos porquinhos;
Jardel: Maior produtor de leite do Rio grande do Sul na atualidade;
Os demais jogadores do elenco não foram rastreados pelos nossos repórteres.
No mais, era isso pessoal! Torçamos para que este reencontro ocorra, e que seja de um futebol exuberante, com muita técnica, habilidade e vontade, como sempre foi.
Abraços e até breve!
