A última chance de salvar o ano!

15-11-2014 21:09

    Após a precoce, frustrante e nada merecida eliminação do SNFC dos Jogos Universitários, um jogador da equipe anunciou hoje que ainda disputará uma competição oficial neste ano, em outra modalidade e com outros adversários.

    Trata-se do jogador Kipper, defensor do SNFC e que agora "trocará os pés pelas mãos" e disputará o campeonato municipal de tênis de mesa de São João do Oeste.

    Quando perguntado sobre a troca de modalidade esportiva de uma hora para outra, Kipper afirmou já ter informado amigos e parentes sobre sua volta a seu esporte favorito. -"Assinei a ficha de inscrição há alguns meses atrás e avisei alguns amigos e parentes sobre isso. Me sinto feliz em poder voltar a jogar esta competição e farei de tudo para vencê-la".

    Kipper deixou claro que representará E.C. Colorado (Sociedade de Ervalzinho) nesta competição, mas caso vença o torneio, fará uma homenagem especial a todos os companheiros de equipe e torcedores do Spermanelas Futebol Clube. -"Peço que todos aqueles que estavam comigo na disputa do campeonato universitário, seja jogando dentro de quadra ou torcendo fora dele, agora também estejam comigo nesse novo campeonato. Caso eu vença o torneio, vou ver se as vaquinhas me ajudam a patrocinar duas coca-colas na cantina da FAI".

    Há alguns anos atrás, Kipper disputava vários campeonatos, dentre eles regionais, como mesa-tenista.

    O jogador é considerado um dos favoritos ao título deste municipal ao lado de Alerson, seu companheiro de jogos desde os primórdios, e que também disputará o campeonato pelo E.C. Colorado. -"Conheço o estilo de jogo do Ale, e ele conhece o meu, por isso respeitamos um ao outro e se for preciso faremos "mandioca" para ambos chegarmos à final". Declarou Kipper.

    Esta é a última chance de conquistar alguma coisa no ano de 2014, por isso Kipper irá com tudo para este campeonato, mesmo sem treinamento há praticamente 2 anos

    O campeonato municipal de tênis de mesa de SJO realizar-se-á no próximo sábado, 22/11, nas dependências da EEB Madre Benvenuta, colégio no qual o jogador fez parte de sua história e se sente em casa. Certamente ele não fará feio!

 

Abraços e até breve!